Polícia cumpre mandado judicial e prende dois homens por homicídio

23/07/2017 09h00


Fonte Jc24horas

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCentral de Flagrantes de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Na manhã do último sábado (22), uma equipe de policiais militares da cidade de São José do Peixe-Piauí, apresentou na Central de Flagrantes dois homens que foram presos atendendo determinação judicial, por serem os principais suspeitos de um crime de homicídio registrado na cidade de Águas Lindas-Go no ano de 2015.

Os dois homens viviam livremente na cidade quando uma ordem judicial foi enviada para o Delegado Regional Assis Carvalho, que determinou aos policiais militares Cabo Benigno e Soldado Fonseca para que dessem cumprimento e na manhã de hoje, os dois PMs recambiaram os suspeitos para a cidade de Floriano e apresentaram na Central de Flagrantes.

Os dois homens presos pela Polícia Militar por suspeita de homicídio cometido em 2015, foram conduzidos para a Central de Flagrantes e apresentados ao Delegado Regional Assis Carvalho. Segundo ele, os dois homens que foram presos são Diego Pereira e Laerte Alves, principais suspeitos de terem matado com golpes de faca a vítima identificada apenas como Jorge.








Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano