Polícia Civil recupera produtos oriundos de furto em Floriano

04/02/2014 13h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma operação conjunta entre os policiais civis do 1º e 2º Distrito Policial de Floriano no último final de semana resultou na apreensão de vários produtos oriundos de furto, tais como duas TV’s de 42 polegadas, notebook, videogame, máquinas de lavar, botijão de gás, entre outros objetos.

De acordo com o Delegado Regional, Francisco de Assis, na operação foi preso um homem identificado como Elenilson Almeida dos Santos, vulgo Magrão, e com ele foram recuperados alguns dos produtos acima citado. O acusado é usuário de drogas e executa os crimes a mando de terceiros para assim manter o vício.

Outro acusado preso é Léo Francisco Marques. Com ele foram encontrados um computador portátil, uma mesa de som, um botijão de gás, três máquinas de lavar, entre outros objetos.

Segundo o Delegado, a Polícia conseguiu identificar alguns receptadores, mas é preciso a colaboração das pessoas com informações para retirar de circulação esses criminosos que praticam o ato e que atuam como receptadores.

Os presos foram autuados em flagrante e encaminhados para a penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook