Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Floriano

07/07/2023 10h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPolícia Civil recupera motocicleta furtada em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Floriano.

Na noite de quinta-feira (06), a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano teve mais uma vitória em sua missão de combater o crime e proteger os cidadãos. Em uma ação rápida e eficiente, os agentes da Polícia Civil conseguiram recuperar uma motocicleta que havia sido furtada no Bairro Planalto Bela Vista.

O furto da motocicleta havia ocorrido poucas horas antes da sua localização. A equipe da Polícia Civil, empenhada em manter a ordem e garantir a segurança da população, agiu prontamente para resolver o caso. A motocicleta foi encontrada no bairro Tamboril, graças ao trabalho investigativo dos agentes.

Essa ação bem-sucedida é um exemplo do compromisso da Polícia Civil de Floriano em combater o crime e recuperar bens furtados, trazendo alívio aos proprietários e demonstrando que a justiça será feita. A rápida recuperação da motocicleta é um reflexo do empenho e profissionalismo dos agentes, que estão constantemente atentos e prontos para agir.

A Polícia Civil de Floriano reafirma seu compromisso com a segurança da comunidade e ressalta a importância da colaboração da população no combate ao crime. Denúncias e informações são fundamentais para o sucesso das investigações e a prisão dos responsáveis pelos delitos.


*Com informações da Polícia Civil



Tópicos: crime, civil, motocicleta