Polícia Civil investiga assalto contra proprietário de casa de shows em Floriano

18/07/2017 15h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Após o assalto sofrido pelo proprietário da casa de shows Central do Forró, Gilvanzim do 30, na madrugada da última segunda-feira (17), a Polícia Civil de Floriano trabalha para identificar os criminosos e recuperar o que foi roubado.

De acordo com a Delegada Nayana da Paz, a equipe do 2º Distrito Policial, responsável pelo caso, está apurando o crime, com o objetivo de dar a devida resposta à vítima e a sociedade.

“A nossa equipe de investigação já está tentando identificar os suspeitos de ter realizado esse ato”, declarou sem dar maiores detalhes, para não comprometer o trabalho da Polícia.

Imagem: FlorianoNewsDelegada Nayana da Paz Portela Veloso(Imagem:FlorianoNews)

A autarquia policial solicitou ainda a ajuda da população na elucidação de crimes no município e garantiu a segurança dos autores de denúncias.

“A gente resguarda o anonimato, a identidade das pessoas que contribuem com a Polícia é preservada. Muitas vezes para que a gente possa chegar aos autores dos crimes, basta uma pequena denúncia, uma pequena indicação de populares, e tudo isso facilita o trabalho da Polícia e leva à pacificação social”
, finalizou Nayana da Paz.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano