Polícia Civil de Floriano realiza apreensão de arma de fogo em cumprimento a mandado judicial

14/11/2023 10h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPolícia Civil de Floriano realiza apreensão de arma de fogo em cumprimento a mandado judicial.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Civil de Floriano realiza apreensão de arma de fogo em cumprimento a mandado judicial.

Nessa segunda-feira (13), a Polícia Civil do estado do Piauí, por intermédio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Floriano, com o apoio da DEPATRI de Floriano, efetuou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Primeira Vara de Floriano. A ação foi direcionada ao indivíduo de iniciais P.N.B., resultando na apreensão de uma arma de fogo do tipo espingarda calibre .28 e dois cartuchos calibre .28 em posse do suspeito.

O material ilícito foi apreendido no decorrer da operação, e o suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime previsto no artigo 12 da Lei 10.826/2003, que trata da posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após as formalidades legais, o preso encontra-se à disposição do sistema judiciário para as devidas providências.

A ação da Polícia Civil de Floriano reafirma o compromisso contínuo com a segurança da sociedade, atuando de forma eficaz no cumprimento da legislação e na preservação da ordem pública. A colaboração entre as delegacias especializadas e o apoio da DEPATRI evidenciam o trabalho conjunto das forças policiais na busca pela prevenção e combate a atividades ilícitas, contribuindo para a manutenção da tranquilidade na região.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews