Polícia Civil de Floriano prende dois homens acusados de estupro

11/01/2023 16h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsDelegacia Regional de Polícia Civil em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Delegacia Regional de Polícia Civil em Floriano.

Na manhã desta quarta-feira (11), uma operação da Polícia Civil de Floriano, coordenada pela delegada Emily Amanda, cumpriram dois mandados de prisão em desfavor de homens identificados como Lucas e Jancleci, conhecido como Mudo.

As prisões se deram sob a acusação de estupro. Contra o Lucas consta a acusação de estupro e pensão alimentícia, e ao Mudo a acusação de estupro de vulnerável contra um menor de idade.

Imagem: ReproduçãoLucas e Mudo, acusados de estupro(Imagem:Reprodução)Lucas e Mudo, acusados de estupro

"Foram feitos os cumprimentos de prisões preventivas, um deles contra estupro e pensão alimentícia, e o outro contra o estupro de vulnerável contra um menor de 14 anos, e vale ressaltar que no ano passado ele já havia sido preso pelo mesmo crime de estupro de vulnerável, foi solto mediante medidas cautelares, porém continuou a reincidir a mesma prática contra a mesma vítima. Não tem nenhum parentesco entre os dois acusados, um conheceu a vítima em um bar e levou para um local e cometeu o crime, e o outro é vizinho da vítima, nenhum dos crimes foram tentativas, ambos se consumaram", afirmou a delegada.

Imagem: Reprodução/TV TropicalClique para ampliarDelegada Emily Amanda(Imagem:Reprodução/TV Tropical)Delegada Emily Amanda

* Com informações: TV Tropical

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: estupro, v?tima, acusa??o