Polícia Civil de Floriano participa de cursos de capacitação para aprimorar a segurança pública

05/07/2023 10h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramAgentes da Polícia Civil de Floriano participam de cursos de capacitação para aprimorar a segurança pública.(Imagem:Reprodução/Instagram)Agentes da Polícia Civil de Floriano participam de cursos de capacitação para aprimorar a segurança pública.

Nos últimos dias, os agentes da Delegacia Regional de Floriano têm se dedicado à busca constante por aprimoramento e capacitação profissional. Com o objetivo de oferecer um serviço de segurança pública ainda mais eficiente e de qualidade à sociedade, eles participaram de cursos de capacitação promovidos pela renomada Academia de Polícia Civil.

A Polícia Civil de Floriano reafirma o seu compromisso inabalável em manter a ordem e proteger os cidadãos. Consciente da importância de estar atualizada e preparada para os desafios enfrentados no combate ao crime, a instituição investe no aprimoramento de seus agentes, proporcionando-lhes oportunidades de formação e aquisição de novos conhecimentos.

Durante as últimas duas semanas, os agentes da Delegacia Regional de Floriano participaram ativamente de cursos de capacitação que abordaram uma variedade de temas relevantes para a atuação policial, incluindo técnicas de investigação, procedimentos legais, atualizações em legislação e práticas de segurança.

Essa iniciativa demonstra o comprometimento dos agentes da Polícia Civil de Floriano em se manterem atualizados e preparados para enfrentar os desafios cotidianos de sua profissão. Através desses cursos de capacitação, eles adquirem novas habilidades, aprofundam seus conhecimentos e aprimoram suas práticas de trabalho.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: civil, agentes, cursos