Polícia civil de Floriano enfrenta problema relacionado a falta de combustível

30/12/2010 10h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


 É cada vez mais crescente a criminalidade em Floriano em decorrência do uso de entorpecentes e, a polícia civil enfrenta problemas até mesmo com a falta de combustível para as viaturas.

A informação foi dada na manhã desta quinta feira, 30, pelo Delegado Regional Kleydson Ferreira a uma emissora de rádio local. Segundo ele, na medida do possível, a polícia está conseguindo realizar o seu trabalho, mas com essa dificuldade.

Para o ano de 2011 o Delegado tem boas expectativas e acredita que poderão surgir melhores condições de trabalho para polícia, inclusive com a aquisição de viaturas e a mudança dos Distritos policiais para o centro da cidade. Pelo visto, a ideia de mudar as Delegacias para o prédio onde funcionava o Banco do estado do Piauí está mantida.

A população do Conjunto Pedro Simplício até se manifestou no início com relação à mudança do segundo Distrito policial, mas, tudo indica que a manifestação do povo não surtiu efeito.
As polícias, tanto a civil como a militar precisam urgente de condições dignas de trabalho.

A criminalidade tem aumentado assustadoramente e a população fica a mercê da sorte. Muitos furtos e roubos têm ocorrido. Somente neste mês de dezembro já foram roubadas pelo menos seis motos. Isso sem falar nos pequenos furtos, que a população muitas vezes nem se quer vai registrar o boletim de ocorrência.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano