Polícia Civil de Floriano cumpre mandado de prisão contra faccionado por roubo e corrupção de menor

28/07/2023 11h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Floriano, realizou uma importante operação resultando no cumprimento de um mandado de prisão definitiva contra o indivíduo identificado pelas iniciais E.H.S.S. O acusado era procurado pelas autoridades devido a sua participação em crimes de roubo e corrupção de menores, com o mandado expedido pela Comarca de Floriano.

A ação policial demonstra o compromisso da Polícia Civil de Floriano no combate à criminalidade e na busca por promover a segurança e a tranquilidade da população. O trabalho de investigação e ação efetiva das autoridades resultaram na captura do indivíduo, que agora está à disposição do Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.

A Delegacia de Floriano enfatiza a importância do apoio da população no enfrentamento ao crime e solicita a colaboração dos cidadãos através da disponibilização de informações relevantes. O trabalho conjunto entre a comunidade e as forças de segurança é fundamental para fortalecer a luta contra a criminalidade e garantir a aplicação da justiça.
Imagem: Reprodução/InstagramPolícia Civil de Floriano cumpre mandado de prisão contra faccionado por roubo e corrupção de menores.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Civil de Floriano cumpre mandado de prisão contra faccionado por roubo e corrupção de menores.

A prisão de E.H.S.S representa mais um passo importante na busca por um ambiente seguro e tranquilo para os moradores de Floriano. A atuação das forças de segurança e o engajamento da comunidade são fundamentais para promover a paz e o bem-estar de todos.

As autoridades reforçam o compromisso em continuar trabalhando incansavelmente no combate ao crime e na busca por justiça, garantindo que indivíduos envolvidos em atividades criminosas sejam responsabilizados por seus atos.

A Polícia Civil de Floriano agradece à população por sua cooperação e reafirma o comprometimento em continuar atuando de forma eficiente e eficaz na promoção da segurança pública. O apoio e a participação da comunidade são fundamentais para construir um ambiente mais seguro e proteger o bem-estar de todos os cidadãos.


*Com informações da Polícia Civil


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews