Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de assalto em Barão de Grajaú

30/08/2017 15h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarDelegacia de Floriano com Viatura da Polícia Civil.(Imagem:FlorianoNews)

A Polícia Civil de Floriano, juntamente com uma equipe da Polícia Civil de Barão de Grajaú, no Estado do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão de um homem suspeito de participar do assalto à residência do Diretor do Hospital Municipal de Barão de Grajaú, Júnior Carneiro, ocorrido no último dia 22.

A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30), em Floriano, durante a operação Cophinus.

De acordo com o Delegado Júlio Castro, titular do 1º Distrito Policial, o suspeito, identificado como Gabriel Queiróz Pereira, participou da ação em que quatro criminosos armados de revólver entraram na casa e mantiveram os moradores em cárcere privado durante o assalto.

“Uma família foi mantida em privado, houve ameaça para que a família desse dinheiro, onde também se evadiram com um veículo modelo EcoSport que a Polícia esta ainda tentando localizar, e uma moto que já foi recuperada”.
Explicou o Delegado.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Júlio Castro, titular do 1º Distrito Policial(Imagem:FlorianoNews)Delegado Júlio Castro, titular do 1º Distrito Policial

Na ocasião foram realizadas buscas que resultaram na apreensão de simulacros de arma de fogo dentre outros objetos relacionados ao delito. As diligências continuam visando a captura dos demais envolvidos.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, prisão, mandado