Policia apreende produtos roubados em Floriano

13/08/2010 08h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Léo MirandaClique para ampliarProdutos recuperados pela polícia(Imagem:Amarelinho)Produtos recuperados pela polícia
As estudantes que foram assaltadas próximo ao Clube Municipal em Floriano no dia 05 deste mês, tiveram seus objetos recuperados pela polícia nesta quinta feira, 12. Segundo o delegado do 2º Distrito Policial Francisco Paulo (Chiquinho), a polícia apreendeu um aparelho de celular e um notebook que já estavam em poder de um receptador.

Ainda de acordo com Delegado, os produtos estão na Delegacia para que seja feita a restituição e as estudantes recebam seus objetos. Francisco Paulo esclarece que o receptador irá responder pelo crime de receptação e o roubo foi praticado por um menor.

O Delegado Francisco Paulo alerta: desconfie de produtos vendidos abaixo do preço de mercado. “É a pessoa pensar em levar vantagem. Comprar um notebook que vale dois mil reais por duzentos reais vai sair muito mais caro depois, porque a pessoa terá que arcar com despesas de advogado para que a defenda perante a justiça”, concluiu.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook