Polícia acredita que vítima foi atraída até local do crime na zona rural de Floriano

12/03/2019 09h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Civil acredita que o homem identificado como Valdomir da Silva, de 43 anos, encontrado sem vida na localidade Morrinhos, na Zona Rural de Floriano, foi atraído até o local para ser assassinado.

De acordo com as primeiras investigações, a vítima teria sido atingida por um disparo de arma de fogo e ainda sofreu diversos cortes no rosto, feitos com uma garrafa de vidro.

O disparo atingiu a região do peito esquerdo da vítima, e a Polícia Civil acredita se tratar de uma execução. “Ele também teve o rosto bastante lacerado, provavelmente por um gargalo de garrafa que nós encontramos no local, também sujo de sangue”, disse a delegada Nayana da  Paz.

Imagem: FlorianoNewsDelegada Nayana da Paz Portela Veloso(Imagem:FlorianoNews)Delegada Nayana da Paz 

Ainda segundo a delegada, a vítima pode ter sido atraída pelos criminosos até o local para que fosse assassinado, já que o lugar onde o corpo de Valdomir foi encontrado é de pouco acesso.

“A linha que a gente entende como a mais provável é realmente a de homicídio. Tendo em vista que se tratava de uma estrada sem saída, não havia motivos pra vítima ter ido até lá, e também pela questão da moto ter ficado ligada, com a chave na ignição no local e pelas lesões provocadas no rosto, que normalmente não são específicas do latrocínio”,
finalizou.

Valdomir da Silva não tinha nenhuma passagem pela Polícia. Não era casado nem tinha filhos, e trabalhava como metalúrgico em Floriano. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Imagem: DivulgaçãoHomem é morto a tiros na zona rural de Floriano.(Imagem:Divulgação)








* Com informações de G1 PI

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, floriano, crime