Poderes Executivo e Legislativo fazem visita técnica a obras em Floriano

13/11/2018 08h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na tarde da última segunda-feira (12), o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, visitou as obras de reforma e reestruturação de duas Unidades Básicas de Saúde, ao lado dos vereadores Dessim Almeida, Maria Daguia, Miguel Vieira, David Oka, Salomão Holanda, Celso Cavalcante e os secretários, de Governo, James Rodrigues; de Saúde, Thais Braglia; e de Infraestrutura, Marcony Alisson e o diretor Glayson Duarte.

Dessa vez as visitas ocorreram na UBS José Paraguassú, no bairro Sambaíba Nova e Dr. Paulo Martins, no bairro Via Azul. Outras três unidades básicas de saúde estão em reforma nos bairros Manguinha, Taboca e Pedro Simplício.

Imagem: FlorianoNewsPoder Executivo faz visita técnica a obras em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Todas as UBSs da zona urbana e rural de Floriano estão passando pelo processo de reformas em um período curto e gradativo. Segundo a secretária municipal de Saúde, Thais Braglia, as adequações seguem as normas do Conselho Regional de Odontologia - CRO. Outra obra importante visitada nesta segunda-feira, compreendeu as obras de calçamento da Rua Major Carlindo Nunes, situada nas imediações da UBS Dr. Paulo Martins.

As obras de pavimentação polimerização são frutos da integração dos poderes municipal estadual e federal e garantirão maior qualidade de vida à população, favorecendo a mobilidade urbana. Nesta primeira etapa que vai até o mês de dezembro, 33 mil metros de calçamento estão sendo implementados.

Imagem: FlorianoNewsPoder Executivo faz visita técnica a obras em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, obras, ubs