Poder Legislativo confere tÃtulo de cidadania a personalidades nos 128 de Floriano
09/07/2025 08h45Fonte CMF
Imagem: CMF
Poder Legislativo confere título de cidadania a personalidades nos 128 de Floriano

Em comemoração aos 128 anos de Floriano, neste 8 de Julho, terça-feira, os parlamentares municipais prepararam uma manhã de homenagens àqueles que não são de Floriano, mas que dedicam suas vidas ou parte delas para contribuir com o crescimento e desenvolvimento da cidade. A homenagem? Tornar esses florianenses de coração em florianenses de fato, com a concessão do título de cidadania.
Ao todo, dezoito personalidades das mais diversas áreas foram agraciadas com o Título de Cidadão(ã), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade e município de Floriano, pela dedicação, pelo trabalho, pelo empenho em fazer desta uma cidade cada vez mais desenvolvida e de oportunidades. Nas palavras do vereador Miguel Vieira, falando em nome dos pares, “são muitas as mãos que contribuem para o nosso crescimento. Cada nome é bem escolhido. Que sigam trabalhando e contribuindo com nossa cidade”.
Imagem: CMF
Vereador Miguel Vieira

Participaram da solenidade, o prefeito e vice-prefeito de Floriano, Antônio Reis e Joab Curvina, acompanhados de suas esposas, todos os vereadores da casa, oito deputados estaduais, dois deles na mesa de honra: Marcus Vinícius Kalume e Flávio Nogueira, os demais sendo homenageados, secretários municipais, representantes de entidades e instituições, familiares e homenageados, que receberam um a um, o título de cidadania do vereador autor do decreto de concessão.
Em nome dos homenageados, o deputado estadual Marden Menezes agradeceu a cada vereador pelo título. “Nosso muito obrigado! Esse título ratifica o querer bem, o apreço de gratidão e trabalho por esta cidade especial. Floriano é uma princesa que todos nós estamos compromissados a contribuir cada vez mais”.
Imagem: CMF
Deputado estadual Marden Menezes

Em sua fala, o presidente da casa, Marcony Alisson expressou seu amor por Floriano. “Aqui vivemos e amamos intensamente a nossa cidade. E como é importante celebrar o dia de hoje com essa soma de filhos, cada um na sua área, com a sua história de trabalho e de amor por essa cidade. Parabéns novos florianenses e parabéns Floriano. Que juntos construamos uma cidade cada vez melhor!”, concluiu.
Imagem: CMF
Vereador Marcony Alisson

Imagem: CMF

Homenageados com o título de cidadania florianense:
Airton Ferreira Martins
José Icemar Lavor Neri (Nerinho)
Ana Maria Salviano Torres
Antônio Salviano de Melo
Marenize Leite Macena
Gilson Rodrigues Leite
Georgiano Fernandes Lima Neto
Laurielson Chaves Alencar
Paulo Torres Fenner
Daniel Guimarães Meneses
Vinícius Ponte do Nascimento
Florentino Alves Veras Neto
Carlos Augusto Gomes de Souza
Gilson da Silva Osório
Renata Soares Noleto Sousa
Marden Luís Brito Cavalcante e Menezes
Antônio Soares dos Santos
Firmino Soares Paulo
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews