PMF inicia implantação de sistema hidráulico e de esgoto para permissionários do Mercado Central

12/08/2023 11h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPMF inicia implantação de sistema hidráulico e de esgoto para permissionários do Mercado Central.(Imagem:Reprodução/Instagram)PMF inicia implantação de sistema hidráulico e de esgoto para permissionários do Mercado Central.

A cidade de Floriano testemunhou um passo significativo em direção à melhoria das condições de trabalho dos permissionários do Mercado Público Central. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e sua equipe de engenharia, lançou, nesta semana, um projeto essencial: a implantação do sistema hidráulico e da rede de esgoto no local provisório onde os permissionários estão temporariamente alocados.

Localizado estrategicamente na Avenida Bucar Neto, em frente ao próprio Mercado Público Central, esse novo sistema trará melhorias fundamentais para o dia a dia dos trabalhadores do mercado. A iniciativa visa proporcionar aos permissionários acesso a água potável e segurança sanitária, garantindo que possam desempenhar suas atividades com mais conforto e eficiência, além de promover um ambiente mais higiênico e adequado.
Imagem: FlorianoNewsPMF inicia implantação de sistema hidráulico e de esgoto para permissionários do Mercado Central.(Imagem:FlorianoNews)

O projeto não apenas visa resolver questões práticas, mas também demonstra o comprometimento da administração municipal com a qualidade de vida e o bem-estar dos cidadãos. Ao investir na infraestrutura essencial, a Prefeitura de Floriano está demonstrando sua dedicação em criar um ambiente favorável para o desenvolvimento dos negócios locais.

A implantação do sistema hidráulico e da rede de esgoto é um exemplo tangível do trabalho conjunto entre a administração municipal e as equipes de engenharia, resultando em melhorias substanciais para a comunidade. A escolha estratégica da localização do novo sistema, em frente ao Mercado Público Central, reflete a consideração pelas necessidades dos permissionários e a busca contínua por soluções práticas e eficazes.
Imagem: FlorianoNewsPMF inicia implantação de sistema hidráulico e de esgoto para permissionários do Mercado Central.(Imagem:FlorianoNews)

Esse projeto é uma resposta concreta às preocupações e necessidades dos permissionários do mercado, proporcionando-lhes condições adequadas para desempenharem suas atividades. A Prefeitura de Floriano reafirma seu compromisso com a valorização dos negócios locais e a qualidade de vida da comunidade, promovendo melhorias substanciais que terão impactos positivos a longo prazo.

Com a implementação deste sistema, a cidade de Floriano caminha em direção a um futuro onde a infraestrutura básica é fortalecida e a qualidade de vida dos cidadãos é priorizada. A Prefeitura deixa claro que está trabalhando ativamente para garantir que as necessidades da comunidade sejam atendidas e que o desenvolvimento seja sustentável e inclusivo para todos.
Imagem: FlorianoNewsPMF inicia implantação de sistema hidráulico e de esgoto para permissionários do Mercado Central.(Imagem:FlorianoNews)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, projeto, mercado