PM registra diversas ocorrências durante final de semana em Floriano

12/10/2020 16h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews3º Batalhão de Polícia Militar(Imagem:FlorianoNews)3º Batalhão de Polícia Militar

Neste fim de semana foram registradas diversas ocorrências policiais, dentre elas, roubos, assaltos e tentativa de homicídio no município de Floriano. No sábado (10) foi registrada uma tentativa de homicídio, ocorrida no bairro São Borja. Durante um evento festivo, um homem não identificado foi alvejado com um tiro, atingindo a sua perna, onde não corre risco de vida.

No domingo (11) foram registrados nos distritos policiais de Floriano vários roubos e assaltos. Por volta das 18:00h, uma pessoa teve seu celular furtado por dois indivíduos de moto, na BR-343 próximo a AABB. Logo após, por volta das 20:00h, outro assalto foi registrado na Av. Esmaragdo de Freitas, próximo à Academia Popular, tomando rumo ignorado.

Às 21:00h na Rua José Adálio, no bairro Morro do Tiro houve uma ocorrência de roubo, onde foram subtraídos de uma residência vários objetos como TV, ventilador, botijão e vários outros pertences. No final do plantão policial, uma viatura foi solicitada no Conjunto Aparecida Procópio, para resolver uma briga entre vizinhos, onde determinada pessoa estava sendo acusada de furtar a motocicleta de seu vizinho.


*Com informações do 3º BPM

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews