PM registra assalto, receptação de veículo e caso de roubo em Floriano

25/11/2020 15h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews3º Batalhão de Polícia Militar, em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)3º Batalhão de Polícia Militar, em Floriano.

Na última terça-feira (24), a Polícia Militar de Floriano foi acionada por uma mulher que relatou que teve a bolsa roubada por dois indivíduos em uma moto Pop 100, de cor vermelha, nas imediações do cemitério, no bairro Manguinha.

Segundo a vítima, a dupla subtraiu da sua bolsa contendo todos os seus documentos pessoais, além de uma quantia de R$ 350,00 em dinheiro.

Em rondas pelo bairro Tiberão, a PM avistou dois indivíduos suspeitos em uma moto nas proximidades do chafariz do referido bairro, imediatamente os policiais realizaram a abordagem.

Ao fazer a consulta constatou-se que a moto Honda CG Fan, de cor roxa, placa NII-8451 era produto de roubo, ocorrido na sexta-feira passada no bairro Cajueiro 2. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar registrou um caso de roubo no bairro Planalto Sambaíba. De acordo com a vítima, o mesmo estava sentado em frente a sua residência, quando dois indivíduos a pé e portando uma arma de fogo lhe renderam e adentraram na sua casa.

Os meliantes subtraíram uma motocicleta YBR prata, dois celulares e uma quantia em dinheiro. Após a prática criminosa, a dupla a evadiu-se do local com destino ignorado.

Tópicos: dois, moto, dupla