PM registra apreensão de arma e droga, e furto de motocicleta em Floriano

28/07/2019 11h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma ação da Polícia Militar de Floriano na noite do último sábado (27), resultou na apreensão de arma e droga, numa danceteria de reggae, nas imediações da Agespisa.

Segundo o Tenente Renato Fernandes, os policiais estavam fazendo policiamento ostensivo e ao adentrar o estabelecimento notou que um revólver calibre 32 (sem munição), um canivete e uma porção de maconha foram descartados no local, por algum desconhecido, ao notar a presença policial no local.
Imagem: Temístocles Filho/jc24horasArma e droga apreendida pela PM.(Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)Arma e droga apreendida pela PM.

Outra ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (28). De acordo com o Oficial de Dia, uma motocicleta foi furtada durante um evento que ocorria no Parque de Exposição Raimundo Mamede de Castro, no bairro Meladão. De acordo com a vítima, o mesmo deixou a motocicleta num estacionamento e ao sair não localizou mais o veículo.


*Com informações do JC 24Horas

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook