PM recupera motocicleta em operação na estrada que liga o Conjunto Filadélfio a localidade Casulo

18/12/2023 09h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPM recupera motocicleta em operação na estrada que liga o Conjunto Filadélfio a localidade Casulo.(Imagem:Reprodução/Instagram)PM recupera motocicleta em operação na estrada que liga o Conjunto Filadélfio a localidade Casulo.

Nesse domingo (17), às 17h30, uma equipe de trânsito, em conjunto com a ROCAM, da Polícia Militar - 3º BPM de Floriano, foi acionada via 190 (COPOM) para dar suporte a uma equipe de serviço de viatura no rastreamento de uma motocicleta Bros vermelha, de placa OUA ...08, na estrada que liga o Conjunto Filadélfio a localidade Casulo.

Durante a operação, a equipe localizou a motocicleta Bros e, nas proximidades, uma Pop 110I, de cor vermelha, com a placa QRR ...60. A motocicleta Pop foi apresentada ao Distrito Policial para ser restituída ao proprietário. Já a motocicleta Bros foi entregue ao proprietário nas dependências do 3° Batalhão, uma vez que não havia registro de roubo ou furto.

A rápida ação da Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta e na devolução aos seus legítimos donos, contribuindo para a segurança e tranquilidade na região. O trabalho eficaz das equipes demonstra o compromisso contínuo em combater o crime e proteger a comunidade.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: equipe, motocicleta, bros