PM realiza apreensão de entorpecentes e valores em bloqueio policial no acesso ao bairro Cajueiro II

27/10/2023 11h21

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarROCAM e Força Tática agem com eficiência na operação.(Imagem:Reprodução/Instagram)ROCAM e Força Tática agem com eficiência na operação.

Uma operação conjunta entre a ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e a Força Tática do 3° Batalhão da Polícia Militar de Floriano resultou em uma importante apreensão de entorpecentes e valores na estrada vicinal que dá acesso ao bairro Cajueiro II, paralela à BR 230, nas proximidades da PRF.

Durante o bloqueio, foram realizadas diversas abordagens a pessoas, motocicletas e veículos. Em um desses procedimentos, o motociclista de iniciais F.L.C, que conduzia uma motocicleta Honda CG 160 FAN, foi abordado. Na revista pessoal, foram encontrados três invólucros contendo uma substância vegetal análoga ao Tetracanabidiol, além de três invólucros contendo uma substância branca semelhante à cocaína. Além das substâncias ilícitas, foi apreendida a quantia de R$ 407,00 (quatrocentos e sete reais).

A motocicleta utilizada pelo indivíduo também foi apreendida devido à sua conexão com as atividades ilícitas. O conduzido foi enquadrado no Artigo 33 da Lei de Drogas, que trata do tráfico e produção de drogas.

A ação demonstra o compromisso das equipes da ROCAM e da Força Tática do 3° BPM de Floriano em garantir a segurança e combater atividades ilegais na região. O resultado dessa operação é mais um passo em direção a uma comunidade mais segura e livre do tráfico de entorpecentes.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: opera??o, floriano, bloqueio