PM fiscaliza feira livre em Floriano e solicita que feirantes desmontem barracas

22/03/2020 11h19


Fonte Chagas Rabelo

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPM fiscaliza feira livre em Floriano e solicita que feirantes desmontem barracas.(Imagem:Reprodução)

Uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, comandada pelo Tenente-Coronel Inaldo Barros, esteve no início da noite de sábado (21), nas dependências do Mercado Central Isael Almeida, onde é realizada a tradicional feira aos domingos.

De acordo com o Comandante da PM, a medida visa cumprir as determinações dos decretos assinados pelo prefeito Joel Rodrigues (PP), em decorrência do COVID-19.

Todas as barracas dos feirantes que ficavam no local, foram desmontadas. Boa parte dos feirantes concordou com a medida adotada pelo município.

Ainda segundo o comandante da PM, a meta é conscientizar os feirantes sobre a gravidade do coronavírus que tem afetado não só o Piauí, mas o mundo inteiro.

Para o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Edvaldo Araújo, a medida é radical, mas é necessária neste momento de crise que o Brasil está vivenciando.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, medida, feirantes