PM divulga ocorrências das últimas 24 horas registradas em Floriano

21/05/2024 16h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews3º BPM de Floriano(Imagem:FlorianoNews)3º BPM de Floriano

A Polícia Militar de Floriano divulgou um resumo das ocorrências registradas nas últimas 24 horas. As ações refletem a necessidade contínua de atenção à segurança pública na região. Confira abaixo os principais incidentes:

Invasão e roubo em residência
Descrição: O senhor Josué informou que sua casa foi invadida, resultando no roubo de um botijão de gás e outros objetos não especificados. A ocorrência foi registrada na Rua Alberto Drumond, Pau Ferrado, e medidas estão sendo tomadas para identificar e capturar os responsáveis.

Assalto em casa de verduras: Uma funcionária de um casa de verduras, localizada em frente ao Comércio Esporte Clube, relatou ao 190 que foi assaltada por um indivíduo armado com uma faca, que se deslocava em uma bicicleta azul. Foram roubados um celular e o dinheiro do caixa. O suspeito fugiu em direção à Escola Fauzer Bucar. Apesar das buscas realizadas pela viatura, o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia.

Roubo de celular: A senhora de iniciais M. da G requisitou uma viatura após ser assaltada próximo a um posto de combustível. O assaltante, descrito como um indivíduo de camisa branca e short rasgado, estava a pé e roubou um celular Motorola G8. Embora a vítima conheça o suspeito de vista, ela não soube informar seu nome. As rondas policiais nas proximidades não resultaram na captura do suspeito. A vítima foi instruída a formalizar a denúncia na Delegacia.

A Polícia Militar de Floriano segue empenhada em garantir a segurança da comunidade, respondendo prontamente às ocorrências e orientando as vítimas sobre os procedimentos adequados para formalizar suas queixas. A colaboração da população, através de denúncias e informações, é essencial para o combate efetivo à criminalidade na região.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: roubo, suspeito, celular