PM de Floriano realiza prisões por porte ilegal de arma de fogo e posse de substância entorpecente

08/11/2023 13h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPM de Floriano realiza prisões por porte ilegal de arma de fogo e posse de substância entorpecente.(Imagem:Reprodução/Instagram)PM de Floriano realiza prisões por porte ilegal de arma de fogo e posse de substância entorpecente.

Na tarde dessa terça-feira (07), a equipe ROCAM da Polícia Militar de Floriano prestou apoio a um bloqueio realizado pela equipe do CPU no desvio da PRF. Durante a operação, os policiais realizaram o acompanhamento a um veículo suspeito que, ao perceber a ação policial, tentou fugir em alta velocidade pelo bairro Cajueiro 2. O veículo foi contido nas proximidades do Hotel Cajueiro, na BR 343.

Na abordagem, foi encontrado com o motorista, identificado como H. P. dos S., uma pistola Taurus 940 cal.40, com dois carregadores e um total de 20 munições. Já com o ocupante P. G. C. de C., foi encontrada um revólver Taurus cal.38 com três munições. No banco de trás, próximo à mulher identificada como E. S. F., foi localizada uma sub-metralhadora cal.40 com um carregador alongado contendo 23 munições.
Imagem: Reprodução/Instagram PM de Floriano realiza prisões por porte ilegal de arma de fogo e posse de substância entorpecente.(Imagem:Reprodução/Instagram )

Além das armas, os policiais apreenderam ainda três celulares (Motorola, Samsung e iPhone) e uma quantia em dinheiro. Durante a revista veicular, foram encontradas porções de substância entorpecente.

Diante dos fatos, os três ocupantes do veículo foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde serão adotados os procedimentos legais cabíveis.
 
A Polícia Militar de Floriano reforça o compromisso com a segurança e a ordem pública na cidade, agindo de forma rápida e eficiente para combater a criminalidade.
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: ve?culo, tr?s, muni??es