PM avalia positivamente a segurança pública durante prévias Carnavalecas em Floriano

06/02/2024 09h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsComando do 3º BPM destaca resultados satisfatórios mesmo diante da grande aglomeração de foliões.(Imagem:FlorianoNews)Comando do 3º BPM destaca resultados satisfatórios mesmo diante da grande aglomeração de foliões.

O final de semana na cidade de Floriano foi marcado por intensas prévias carnavalescas, movimentando as ruas da cidade com a alegria característica da temporada. Apesar da grande aglomeração de pessoas, o comandante do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) Tenente-Coronel Gilson Leite avalia como positivos os resultados alcançados em termos de segurança pública.

A presença maciça de foliões em diversas prévias de Carnaval exigiu uma atuação estratégica por parte da Polícia Militar, que desempenhou um papel fundamental na preservação da ordem e na garantia da segurança dos participantes. O Tenente-Coronel Gilson Leite ressaltou que, apesar das ocorrências atendidas pelas equipes de serviço, estas ocorreram fora dos locais dos eventos, o que demonstra o êxito da operação.

Para reforçar a segurança durante as festividades, foram acrescentados mais de 30 policiais militares nos eventos festivos, garantindo uma presença robusta e efetiva. A ação preventiva e a pronta resposta às ocorrências contribuíram para um ambiente festivo mais seguro e tranquilo.

A atuação da Polícia Militar durante as prévias de Carnaval em Floriano demonstra o comprometimento da instituição em proporcionar um ambiente seguro para que a população possa desfrutar das festividades com tranquilidade. O Tenente-Coronel Gilson Leite agradeceu o empenho de todas as equipes envolvidas, destacando a importância da integração entre a polícia e a comunidade para o sucesso das operações.

Com a positiva avaliação dos resultados, a Polícia Militar reitera seu compromisso de continuar trabalhando em parceria com a comunidade para garantir a segurança durante os eventos carnavalescos e demais atividades que movimentam a cidade de Floriano.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, eventos, pol?cia