PM apreende revólver, munições, droga e dinheiro durante abordagem policial em Floriano

25/08/2019 09h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nas primeiras horas deste domingo (25), policiais militares do 3º Batalhão detiveram um casal e apreenderam uma arma de fogo, munições, drogas e dinheiro em ação realizada no município de Floriano.

A operação policial foi desencadeada após um casal tentar desviar de uma blitz feita pela Polícia Rodoviária Federal na rotatória das Avenidas Calisto Lobo e Dirceu Arcoverde, nas imediações da TV Alvorada.
Imagem: DivulgaçãoPM apreende revólver, munições, droga e dinheiro durante abordagem policial em Floriano.(Imagem:Divulgação)

Segundo a PM, o casal que estava numa motocicleta Honda Biz, de cor branca, tentou fugir da blitz, mas foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar, composta pelo Cabo Siebra e Soldado Mendes.

Ao ser questionado pelos militares o motivo do desvio, o casal alegou que o veículo estava sem placa de identificação. Em seguida, os PMs pediram ao casal para realizar uma busca na bolsa da mulher e ao perceber que seriam abordados, ambos empreenderam fuga, deixando a bolsa e a motocicleta no local.

Dentro da bolsa os policiais encontraram um revólver calibre 32, duas munições intactas, aproximadamente 30g de produto análogo à maconha, a quantia de R$ 70,00 e um aparelho celular Smartphone.

Diante dos fatos, o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes, para os procedimentos de praxe.
Imagem: DivulgaçãoPM apreende revólver, munições, droga e dinheiro durante abordagem policial em Floriano.(Imagem:Divulgação)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, casal, bolsa