PM apreende arma em bloqueio na vicinal do bairro Cajueiro II

11/11/2023 23h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite deste sábado (11), por volta das 18h00, a 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar em Floriano, realizou um bloqueio policial na vicinal que liga o bairro Cajueiro II à BR 230. Durante essa ação, os policiais abordaram um veículo Fiat Strada vermelho, cuja condutora se identificou como A. M, enteada do indivíduo conduzido.
 
Durante a revista pessoal e veicular, uma surpreendente descoberta foi feita. No interior do veículo, os policiais encontraram uma espingarda Calibre 28 com a numeração 3100, acompanhada por 13 cartuchos. O responsável pela posse da arma, identificado como L. R, assumiu a propriedade da espingarda.
Imagem: Reprodução/InstagramPM apreende arma em bloqueio na vicinal do bairro Cajueiro II.(Imagem:Reprodução/Instagram)PM apreende arma em bloqueio na vicinal do bairro Cajueiro II.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por entregar veículo automotor a pessoa não habilitada. Além disso, L. R foi conduzido à delegacia de polícia, sendo autuado conforme o Artigo 14 da Lei 10.826/03, que trata da posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
 
Essa operação demonstra a efetividade da Polícia Militar do Piauí em atuar proativamente na prevenção e combate a práticas ilegais, reforçando o compromisso com a segurança pública e a ordem social.

 

Tópicos: floriano, ve?culo, pol?cia