Pessoas ignoram ordem de isolamento e se aglomeram em fila de banco em Floriano

31/03/2020 15h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Embora a orientação seja para a população manter-se em casa e evitar aglomerações, devido à pandemia de coronavírus, o cenário no Centro de Floriano era exatamente o oposto na manhã desta terça-feira (31).

No Banco do Bradesco dezenas de pessoas foram flagradas enquanto aguardavam atendimento.
Imagem: DivulgaçãoPessoas ignoram ordem de isolamento e se aglomeram em fila de banco em Floriano.(Imagem:Divulgação)Pessoas se aglomeram em fila de banco em Floriano.

O município está sob vigência de decreto assinado pelo prefeito Joel Rodrigues que, apesar de permitir o atendimento nas redes lotéricas, das agências bancárias e seus correspondentes, deverá ser realizado em blocos de 15 pessoas, observada a distância mínima de 1 metro e meio entre elas, para evitar aglomerações e deverão estabelecer horários de atendimento prioritário para os idosos.

A recomendação é que idosos permaneçam em casa, por fazerem parte do grupo de risco, e que o restante da população só circule pela cidade em casos de extrema necessidade e se possível sem crianças.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook