Perseguição policial termina com tiroteio e carro abandonado em Floriano

07/06/2019 11h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Criminosos armados efetuaram disparos de arma de fogo contra uma residência no bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano, no final da tarde da última quinta-feira (6).

Segundo informações do Oficial do Dia do 3° Batalhão da PM, Subtenente Vilson Feitosa, os disparos aconteceram por volta das 16h53 nas imediações da praça do referido bairro.

Imagem: FlorianoNewsPerseguição policial termina com tiroteio e carro abandonado em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A Polícia Militar foi acionada e após iniciar as diligências conseguiu localizar o veículo ocupado pelos atiradores, um Corolla de cor branca, placa PID-5658 (Pedreiras-MA).

“Uma pessoa informou que nesse tiroteio estava envolvido um automóvel modelo Corola, de cor branca, com placa do Maranhão. A viatura sob comando do Capitão Bezerra encontrou esse veículo e iniciou o acompanhamento tático”,
explicou.

O veículo continuou em fuga seguindo em direção ao bairro Riacho Fundo, onde o mesmo foi abandonado e os ocupantes empreenderam fuga a pé pelo matagal.

Automóvel foi apreendido e encaminhado para o pátio do 3° Batalhão para averiguação. As identidades dos indivíduos ainda são desconhecidas e rondas estão sendo realizadas com a finalidade de encontrar os suspeitos.

Imagem: FlorianoNewsPerseguição policial termina com tiroteio e carro abandonado em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Tópicos: floriano, bairro, tiros