Peça teatral "Wandinha" chega pela primeira vez em Floriano no Teatro Maria Bonita

01/04/2023 12h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPeça teatral

Uma das personagens mais adoradas da televisão agora chega aos palcos de Floriano! Pela primeira vez na cidade, a peça teatral "Wandinha", baseada na série de sucesso mundial "A Família Addams", será apresentada no Teatro Maria Bonita em uma única apresentação neste sábado, 1º de abril, às 18h.

A peça promete ser uma aventura divertida e assustadora para toda a família. A história acompanha a filha caçula da família Addams, Wandinha, em sua jornada para descobrir a verdade sobre sua identidade e seu lugar no mundo. A trama é repleta de humor negro, suspense e emoção, além de números musicais que vão encantar o público.

Os ingressos são limitados e já estão à venda pelo telefone (89) 99419 1989. Os primeiros ingressos promocionais estão sendo vendidos a um preço único de R$ 30,00, então corra e garanta já o seu e o da sua turminha. A realização do evento é de Rui Miranda Produções e a produção é do Grupo Cultura de Rua

Não perca a oportunidade de conferir essa peça incrível e se divertir com os personagens mais macabros e carismáticos da televisão. Reserve já o seu lugar e prepare-se para uma noite inesquecível no Teatro Maria Bonita em Floriano.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fam?lia, pe?a, wandinha