Peça teatral baseada em game de sucesso mundial chega a Floriano em apresentação única

27/04/2023 08h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Imagem: DivulgaçãoPeça teatral baseada em game de sucesso mundial chega a Floriano em apresentação única.(Imagem:Divulgação)Peça teatral baseada em game de sucesso mundial chega a Floriano em apresentação única.

Floriano receberá pela primeira vez a peça teatral baseada na série de games com sucesso mundial ROBLOX: Uma Aventura do Mundo Gamer. O espetáculo será apresentado na AABB em uma única sessão no dia 29 de abril, sábado, às 18h.

Os ingressos são limitados e já estão à venda por meio do telefone (89) 99419 1989. Os primeiros ingressos promocionais estão sendo vendidos por um preço único de R$30,00.
 
A peça teatral é uma produção da Rui Miranda Produções, com a produção local da Cultura de Rua. Essa será uma oportunidade única para os fãs da série de games ROBLOX vivenciarem uma aventura emocionante no mundo gamer no palco. A apresentação promete muita diversão e entretenimento para toda a família.
 
A AABB está localizada na Rua São Pedro, nº 1000, bairro Irapuá, em Floriano. Não perca a oportunidade de participar desse evento único e adquira já o seu ingresso promocional. A realização do evento é um marco para a cultura e entretenimento em Floriano e região, e a expectativa é que a peça teatral atraia um grande público para prestigiar o espetáculo.
 

Tópicos: floriano, teatral, pe?a