PDT lança candidaturas de Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior em Floriano

04/09/2018 09h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última segunda-feira (3), o Partido Democrático Trabalhista lançou em Floriano os nomes de Flávio Nogueira (PDT) como candidato a deputado federal, bem como do deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT), candidato à reeleição.

O evento organizado pelo diretório municipal do PDT em Floriano, comandado pelos irmãos Didi Nunes e Nelson Junior, reuniu um grande número de pessoas no Hotel Garoto para ouvir as propostas dos candidatos.

Imagem: Reprodução/FacebookPDT lança candidaturas de Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior em Floriano(Imagem:Reprodução/Facebook)

Em sua fala, Flávio Nogueira Júnior ressaltou a importância de se manter na Assembleia Legislativa e destacou o nome do pai para deputado federal, para que possam continuar com o compromisso de trabalhar pelo estado do Piauí.

“Estou aqui otimista demais, acho que a população já entendeu o recado dos nossos líderes aqui, do Nelson Junior e do Didi, e acredito que a gente terá uma boa representatividade aqui na cidade”, declarou Flávio Nogueira Júnior.

Imagem: Reprodução/FacebookPDT lança candidaturas de Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior em Floriano.(Imagem:Reprodução/Facebook)

Imagem: Reprodução/FacebookPDT lança candidaturas de Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior em Floriano(Imagem:Reprodução/Facebook)


Tópicos: floriano, deputado, nogueira