PCG abre vagas gratuitas para Educação Infantil e Ensino Fundamental em Floriano

14/11/2019 08h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCentro Educacional de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

O Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc Piauí abre processo seletivo para vagas gratuitas na Educação Infantil Centro Educacional de Floriano, no Centro Educacional Professor Marcílio Rangel de Farias, em Teresina, no Sesc Ler de São Raimundo Nonato e Ensino Fundamental no Centro Educacional de Floriano.

O PCG destina-se prioritariamente aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e aos estudantes da rede pública de educação básica, todos de baixa renda (cuja renda familiar não ultrapasse o valor de três salários mínimos nacionais) priorizando-se aqueles que satisfaçam as duas condições: aluno e trabalhador.

As inscrições devem ser feitas nos dias 22, 25, 26, 27, 28 e 29 de novembro no Sesc. A seleção será nos dias 02 e 03 de dezembro e o resultado sairá no dia 04 de dezembro no site do Sesc e nos quadros de avisos das unidades.

As matrículas devem ser feitas nos dias 05, 06, 09, 10 e 11 de dezembro, em todas as unidades Sesc. A data do início das aulas será informada no ato da matrícula.

Confira o edital completo no link http://www.pi.sesc.com.br/images/editais_pcg/2019/edital222019/ed222019.pdf.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: centro, sesc, educacional