Patrulhamento Rural realiza ronda ostensiva em localidades de Floriano

30/11/2017 08h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã e tarde da última quarta-feira (29), uma Equipe do Grupo de Patrulhamento Rural do 3°BPM fez uma ronda ostensiva pelas comunidades Porteiras, Malhada Vermelha, Vereda Grande e Pontal, na zona rural de Floriano.

Durante a ação foi montada uma barreira policial na Comunidade Macaúba, na estrada vicinal que dá acesso à localidade Tabuleiro do Mato, onde foram abordados automóveis e motocicletas, no entanto nenhum veículo foi apreendido ou removido.

Imagem: 3° BPMPatrulhamento Rural realiza ronda ostensiva em localidades de Floriano.(Imagem:3° BPM)Veículos abordados durante ronda ostensiva

De acordo com o Comandante do 3° BPM, Tenente Coronel Rubens Lopes, essa operação na zona rural visa combater o tráfico de drogas, o transporte de armas de fogo de uso restrito ou permitido e ainda identificar e recuperar veículos com registro de roubo ou furto. Outras Operações Rurais serão desencadeadas pelo Grupo de Patrulhamento Rural do 3° Batalhão neste final de ano.

Imagem: 3° BPMPopulação aprova nova modalidade de policiamento na zona rural.(Imagem:3° BPM)População aprova nova modalidade de policiamento na zona rural.

Imagem: 3° BPMPopulação aprova nova modalidade de policiamento na zona rural.(Imagem:3° BPM)População aprova nova modalidade de policiamento na zona rural.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, rural, batalhão