Pastoral Familiar realizará gesto solidário no aterro sanitário de Floriano

12/08/2023 09h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



A Pastoral da Comunicação (Pascom) anuncia uma iniciativa significativa que reforça os valores de solidariedade e união em meio à Semana Nacional da Família. Neste sábado (12), por volta das 16h30, a Pastoral Familiar de Floriano promoverá um gesto concreto que demonstra o cuidado e o compromisso com aqueles que mais necessitam.

A ação solidária terá lugar no aterro sanitário de Floriano, onde a equipe da Pastoral Familiar se reunirá para um momento celebrativo único, juntamente com a presença inspiradora do Frei James. A intenção é levar conforto, apoio emocional e material para as famílias que vivem nas proximidades do aterro.

Com empatia e amor ao próximo, a equipe da Pastoral Familiar não apenas compartilhará momentos de reflexão e celebração, mas também fornecerá um lanche nutritivo para as famílias presentes. Além disso, cestas de alimentos serão entregues, abrangendo cerca de 25 a 30 famílias que enfrentam desafios nesse ambiente.

A mobilização solidária dará início a partir das 16h no posto localizado próximo à entrada do aterro sanitário. Com a presença de Frei James, o encontro promete ser uma experiência enriquecedora, fortalecendo os laços entre as famílias e reforçando a importância de cuidar uns dos outros, especialmente em tempos desafiadores.

A Semana Nacional da Família é uma ocasião perfeita para demonstrar que o amor, a compaixão e a solidariedade podem atravessar barreiras e alcançar aqueles que estão em situações mais vulneráveis. A Pastoral Familiar de Floriano dá um exemplo inspirador de como a fé pode se traduzir em ações concretas de apoio e amparo à comunidade.

Se você deseja participar desse gesto de amor e solidariedade, junte-se à Pastoral Familiar neste sábado. Sua presença e contribuição podem fazer uma grande diferença na vida daqueles que necessitam de apoio e conforto. Afinal, a verdadeira essência da família está em estender a mão para ajudar e cuidar uns dos outros.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: pastoral, familiar, floriano