Pastor florianense é eleito Presidente das Assembleias de Deus do Piauí

30/07/2021 16h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPastor Besaleel(Imagem:FlorianoNews)Pastor Besaleel

O pastor Besaleel Assunção, foi eleito Presidente das Assembleias de Deus do Piauí. O pastor foi eleito, tomou posse na capital piauiense Teresina e é o terceiro presidente da Convenção Estadual das Assembléias de Deus do Piauí, onde irá coordenar mais de 900 pastores em todo o Estado.

Imagem: FlorianoNewsMesa de honra(Imagem:FlorianoNews)Mesa de honra

Para comemorar a conquista, na manhã desta sexta-feira (30), foi oferecido um farto café da manhã para os membros da igreja Assembleia de Deus e convidados, dentre eles, o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito Antônio Reis, Irmão Carlos Antônio e Secretário de Comunicação Nilson Ferreira.

O momento foi de oração, agradecimento e confraternização. O pastor Besaleel se diz preparado para cumprir a sua missão.

Imagem: FlorianoNewsPastor Besaleel cedendo entrevista ao repórter Amarelinho(Imagem:FlorianoNews)Pastor Besaleel cedendo entrevista ao repórter Amarelinho

“Com a direção de Deus nós podemos fazer o que ele quer que façamos. Estamos preparados, prontos para fazer a obra do Senhor”, declarou o pastor Besaleel.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Joel Rodrigues.(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Joel Rodrigues.

O prefeito Joel Rodrigues parabenizou o pastor pela conquista.

“É um momento de alegria para Floriano, pois um pastor de Floriano foi aclamado presidente das Assembleias de Deus do Piauí. Quero parabenizar o pastor Besaleel por esta grande conquista”, disse Joel Rodrigues.

Imagem: FlorianoNewsPastor Besaleel com o prefeito Joel Rodrigues e vice-prefeito Antônio Reis.(Imagem:FlorianoNews)Pastor Besaleel com o prefeito Joel Rodrigues e vice-prefeito Antônio Reis.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: presidente, pastor, piau?