Passeio Ciclístico de Ramos reúne desportistas profissionais e amadores de Floriano

25/03/2018 10h21

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Pedalar é bom, e quando isso representa um gesto de solidariedade é melhor ainda. Na manhã deste domingo (25), o Posto Zito, em parceria com o Armazém Paraíba e a Tok de Carinho Confecções, promoveu um verdadeiro momento de integração através do esporte em Floriano.

O Passeio Ciclístico de Ramos reuniu desportistas profissionais e amadores de Floriano e Barão de Grajaú, que além de se divertirem em mais um animado pedal, doaram alimentos para serem entregues à famílias carentes da cidade por ocasião da Semana Santa.

Imagem: FlorianoNewsPasseio Ciclístico de Ramos reúne desportistas profissionais e amadores de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A concentração do Passeio Ciclístico de Ramos aconteceu no pátio do Posto Zito, situado na Avenida Eurípedes de Aguiar, onde foram distribuídas camisetas do evento. Em seguida os participantes percorreram algumas das principais ruas de Floriano, esbanjando alegria e disposição sobre duas rodas.

Imagem: FlorianoNewsPasseio Ciclístico de Ramos reúne desportistas profissionais e amadores de Floriano.   (Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsPasseio Ciclístico de Ramos reúne desportistas profissionais e amadores de Floriano.   (Imagem:FlorianoNews)