Passeio Ciclístico de aniversário da cidade está com inscrições abertas

29/06/2022 09h01


Fonte Secom

Um dos eventos esportivos mais badalados e tradicionalmente realizado pela Prefeitura Municipal na programação de aniversário de Floriano - o Passeio Ciclístico, deve reunir centenas de participantes no próximo domingo, dia 03 de julho.

O evento está com inscrições abertas em quatro pontos distintos:
  • Estação da Cidadania Nivaldo Júnior, das 8h às 13h, no conjunto Pedro Simplício;
  • Tabacaria do Jean, das 8h às 20h, na praça Dr. Sebastião Martins;
  • Ciclopeças, das 8 às 18h, em frente ao Mercado Público central;
  • Zé Capitão, horário comercial, Mercado Público central.
No momento da inscrição o participante receberá uma senha para concorrer ao sorteio de brindes e premiação em dinheiro.
Imagem: SecomClique para ampliarPasseio Ciclístico de aniversário da cidade está com inscrições abertas.(Imagem:Secom)

O passeio Ciclístico é um dos eventos organizados pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer em comemoração ao aniversário de 125 anos de Floriano. A concentração começa às 7h00 na Avenida Frei Antônio Cúrcio, em frente a academia de saúde, no bairro Bosque Santa Teresinha, de onde o passeio ciclístico sairá, às 8h00, para o percurso que passará pela Avenida Esmaragdo de Freitas, Anel Viário, Centro da cidade até chegar ao Cais beira-rio. O sorteio dos brindes e premiação em dinheiro será durante o percurso e ao final do evento.

Após dois anos sem ser realizado, em função da pandemia da covid-19, a expectativa é que o Passeio Ciclístico tenha uma expressiva adesão do florianense.

“O passeio ciclístico é um evento esportivo lindo, democrático, de fomento ao lazer, ao condicionamento físico e à saúde; convidamos a famílias e a todos a se inscreverem e participarem conosco, independente de idade, para este momento de confraternização. Será um evento bem planejado, com parada para hidratação, em que contamos com apoio da Sutran, policiamento de trânsito e de equipes de saúde para dar segurança e suporte em caso de necessidade”, explicou Elineuza Ramos, secretária de Cultura, Esporte e Lazer.

Tópicos: evento, lazer, passeio