Passageiro morre e dois ficam feridos após colisão de carro com árvore na BR-343 em Floriano

01/03/2023 10h10


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/PRF-PIPassageiro morre e dois ficam feridos após colisão de carro com árvore na BR-343 em Floriano.(Imagem:Divulgação/PRF)Passageiro morre e dois ficam feridos após colisão de carro com árvore na BR-343 em Floriano.

Um homem de 64 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu na tarde dessa terça-feira (28) após uma colisão do carro em que estava em uma árvore no km 624 da BR 343, em Floriano. Outro passageiro do carro e o motorista ficaram feridos e foram conduzidos ao hospital.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o veículo seguia na rodovia no sentido Jerumenha-Floriano quando o motorista perdeu o controle do carro e, ao acionar os freios, derrapou até sair da pista e colidir frontalmente com a árvore.
Imagem: Reprodução/PRF-PII  Homem morre e dois ficam feridos após colisão de carro com árvore na BR 343 em Floriano, sul do Piauí.(Imagem: ASCOM PRF-PI ) Homem morre e dois ficam feridos após colisão de carro com árvore na BR 343 em Floriano.

Ainda segundo a PRF, o motorista, um homem de 40 anos, sofreu lesões graves. A passageira de 22 anos sofreu ferimentos leves. Os dois foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Tibério Nunes. O estado de saúde deles não foi informado.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o que teria causado o acidente.



Tópicos: anos, floriano, acidente