Passageiro é flagrado com droga em ônibus interestadual em Floriano

05/02/2018 10h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: 3° BPMClique para ampliarTerminal rodoviário de Floriano(Imagem:3° BPM)

A atitude suspeita de um passageiro que viajava em um ônibus interestadual no último domingo (4), despertou a atenção do condutor do referido veículo.

Segundo informações repassadas pelo Comandante do 3° Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, por volta de meio dia o motorista de um ônibus da empresa de transporte interestadual Real Maia ligou para o quartel da PM informando sobre uma em atitude suspeita durante sua viagem de São Paulo para Teresina.

“No terminal rodoviário a pessoa condutora dessa empresa ligou para o 190 solicitando a presença de uma guarnição policial para fazer uma vistoria nessa pessoa. Foi feita uma busca na pessoa identificada como Mateus Marley Moura Ramos, natural de Teresina, e em poder do mesmo foi encontrada uma quantidade de maconha”
, disse Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)Tenente Coronel Rubens Lopes

O suspeito, juntamente com a droga apreendida, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Floriano, onde foi autuado por porte de entorpecentes.











*Com informações de Jc24horas

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, floriano, droga