PASF realiza sorteio de prêmios aos seus associados

27/12/2021 15h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPASF realiza sorteio de prêmios aos seus associados(Imagem:FlorianoNews)PASF realiza sorteio de prêmios aos seus associados

Foi realizado na tarde desta segunda-feira (27), o sorteio de prêmios do Plano de Assistência Familiar (PASF), que é promovido anualmente pela Funerária Paz Eterna.

De acordo com o Diretor do PASF, José Wilson, todos os sócios participaram da Campanha Super Prêmios Final de Ano e que o plano é de grande importância para os associados.

"Com grande satisfação estamos aqui novamente como todos os anos, fazendo essa premiação entre nossos sócios. Vamos sortear prêmios entre nossos sócios participantes do PASF, e ficamos muito felizes em poder contribuir com a sociedade de Floriano, trazendo benefícios através do PASF, que é um plano que quando a pessoa necessita de um serviço funerário ou de acessórios de saúde, como cadeiras de rodas, cadeira higiênica, muletas e muito mais, temos para ofertar aos nossos sócios sem custo algum", disse José Wilson.

Imagem: FlorianoNewsPASF realiza sorteio de prêmios aos seus associados(Imagem:FlorianoNews)PASF realiza sorteio de prêmios aos seus associados

O sorteio contemplou 10 clientes, com diferentes prêmios, e foi realizado ao vivo através da Rádio Difusora FM.

Confira a lista de ganhadores:
  1. Floracir Lima Monteiro - R. Castro Alves (Ferro de passar)
  2. Joaquim Alves dos Santos - bairro Sambaíba Velha (Espremedor de frutas)
  3. Maria do Carmos dos Santos Silva - bairro Alto da Cruz (Panela de pressão)
  4. Maria Augusta de Sousa - bairro Alto da Cruz (Cafeteira)
  5. Maria das Mercês de Sousa - Barão de Grajaú (Liquidificador)
  6. Maria Joana de Jesus Oliveira - bairro São Cristovão (Sanduicheira)
  7. Maria Lucimar Pereira da Silva - Barão de Grajaú (Ventilador)
  8. Olemar Quaresma da Silva - bairro Catumbi (Cesta de alimentos)
  9. Antônio Teixeira de Andrade - Barão de Grajaú (1 ano de carnê quitado do PASF)
  10. Elisa Vieira da Silva - bairro Sambaíba Velha (Fogão 4 bocas)
A Funerária Paz Eterna presta serviços fúnebres no município de Floriano e região, com credibilidade, respeito, carinho e a atenção que toda família merece. A empresa trabalha com Planos de Assistência Familiar, oferecendo descontos em consultas e exames médicos, aparatos para velório, como preparação do corpo (formolização, recomposição), embalsamento, coroas, arranjos e adornos de flores.

O Plano de Assistência Familiar da Funerária Paz Eterna (PASF), que tem como responsável o Sr. José Maria, é o maior plano familiar da região, oferece planos de acordo com as necessidades individuais de cada cliente e é o mais bem conceituado quadro de atendimento do setor funerário.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pasf, pr?mios, assist?ncia