Partida de abertura entre Náutico FC e Grêmio da Taboca atrai multidão na Copa Floriano

13/09/2023 09h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsAbertura da Copa Floriano 2023(Imagem:FlorianoNews)Abertura da Copa Floriano 2023

A Copa Floriano, um dos eventos esportivos mais aguardados na cidade, teve início na noite da última terça-feira (12) no Estádio Tiberão. A atmosfera estava eletrizante quando as equipes Náutico FC e Grêmio da Taboca entraram em campo para disputar a primeira partida da competição, que promete momentos de pura emoção e rivalidade esportiva.

O jogo inaugural atraiu uma verdadeira multidão de aficionados pelo esporte, lotando as arquibancadas do estádio. A paixão pelo futebol uniu os torcedores em uma atmosfera de camaradagem e expectativa, demonstrando o quanto o esporte é capaz de unir comunidades em torno de um objetivo comum.

O prefeito de Floriano, Antônio Reis, esteve presente e fez questão de agradecer a todos os presentes por fazerem parte desse momento histórico para a "Princesa do Sul". Em suas palavras, ele afirmou: "Agradeço a todos que estiveram presentes nesse momento histórico para nossa querida Princesa do Sul, sem dúvidas estamos escrevendo um novo trecho de uma linda história".
Imagem: FlorianoNewsPartida de abertura entre Náutico FC e Grêmio da Taboca atrai multidão na Copa Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Ao longo das próximas semanas, as equipes participantes da Copa Floriano irão se enfrentar em uma série de jogos acirrados em busca da tão cobiçada taça Princesinha. A competição promete proporcionar momentos de pura adrenalina e talento esportivo, cativando ainda mais os corações dos amantes do futebol na região.

A Copa Floriano é um evento que vai além do esporte, representando um marco de integração e celebração para a cidade e sua população. A partir de agora, cada partida será um novo capítulo nessa jornada de competição e amizade.

Confira os próximos jogos:

15/09 – Red Bull X Coringão
19/09 – Juventude X Internacional do L3
22/09 - Curador X Atlético de Madrid
26/09 – Dourados FC X Real Sociedad
29/09 – Princesinha FC X Reno FC
03/10 – São Charles X Canto da Vila
16/10 – Pedal Livre X Santos do Zé Pereira



Tópicos: floriano, copa, esporte