Participe da democracia: Acompanhe a sessão ordinária da Câmara Municipal de Floriano nesta quarta

19/04/2023 14h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarParticipe da democracia: Acompanhe a sessão ordinária da Câmara Municipal de Floriano nesta quarta-feira.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A Câmara Municipal de Floriano realizará uma sessão ordinária nesta quarta-feira, 19 de abril. É uma oportunidade para a população ficar informada sobre as decisões que estão sendo tomadas pelos vereadores em relação à cidade.

Há várias maneiras de acompanhar a sessão. A primeira é comparecer ao plenário da Câmara Municipal, onde a sessão será realizada. É uma oportunidade para os cidadãos se envolverem mais ativamente na política local e observarem de perto como a democracia funciona.

Outra opção é acompanhar a sessão através do canal da Câmara Municipal no YouTube. Isso permite que os cidadãos assistam à sessão ao vivo de qualquer lugar, desde que tenham acesso à internet.

Além disso, a Câmara Municipal de Floriano possui parceria com o Piauinotícias e a Rádio Difusora. Esses parceiros também transmitem a sessão ao vivo, oferecendo outra opção para as pessoas que desejam ficar informadas sobre o que está acontecendo na cidade.

Independentemente da forma escolhida para acompanhar a sessão, é importante que os cidadãos se envolvam na política local e se informem sobre as decisões que estão sendo tomadas. A democracia só funciona quando as pessoas participam ativamente dela.

Não perca a oportunidade de ficar antenado com o que está sendo feito pela nossa cidade. Acompanhe a sessão ordinária da Câmara Municipal de Floriano nesta quarta-feira e fique informado sobre o futuro de nossa cidade.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews