Participe da campanha "IPTU Premiado" e concorra a prêmios incríveis

20/07/2023 10h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarParticipe da campanha
Uma oportunidade única está disponível para os contribuintes da cidade de Floriano: a campanha "IPTU Premiado" está em vigor e promete recompensar aqueles que estão em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Se você ainda não está por dentro dessa iniciativa, não perca tempo e aproveite os benefícios!

Até o dia 29 de novembro, você poderá quitar o seu IPTU sem preocupações, pois não haverá cobrança de juros. Além disso, ao pagar suas obrigações em dia, você automaticamente estará concorrendo a vários prêmios valiosos, que tornarão essa ação ainda mais vantajosa.

Mas lembre-se, para ter a chance de ganhar os prêmios, é necessário estar em dia com o IPTU do ano de 2023 e também com os anos anteriores. A regularidade de pagamento é um dos requisitos essenciais para participar do sorteio, que acontecerá no dia 30 de novembro.

Os prêmios serão surpreendentes, e você não vai querer perder essa chance de ser um dos felizardos premiados. Além disso, ao cumprir com suas responsabilidades fiscais, você contribui diretamente para o desenvolvimento de nossa cidade, já que os recursos arrecadados pelo IPTU são essenciais para a melhoria dos serviços públicos e infraestrutura urbana.

Não fique de fora dessa iniciativa! Procure o setor responsável pelos impostos municipais e verifique a melhor forma de realizar o pagamento. Faça a sua parte e concorra a prêmios incríveis na campanha "IPTU Premiado". Lembre-se: até o dia 29 de novembro, você pode quitar seu IPTU sem juros e garantir sua participação no sorteio. Aproveite essa chance!

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews