Paróquia de São Raimundo Nonato promove reflexão sobre orientação política

27/09/2018 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarParóquia de São Raimundo Nonato promove reflexão sobre orientação política.(Imagem:Divulgação)

No próximo sábado (29), a Paróquia de São Raimundo Nonato, no bairro Irapuá II, em Floriano, estará promovendo uma reflexão sobre orientação política.

Aberto para comunidades, grupos, pastorais, movimentos e todo o povo de Deus, o evento debaterá a importância da política de cunho social na vida de cada cidadão.

De acordo com a organização do debate, na ocasião não serão apontados partidos, nem candidatos, apenas discutido o assunto, pois isolada a população jamais conseguirá mudar a atual realidade em que se encontra o País.

“Lembre-se que no Evangelho de Jesus há implicações política em defesa da justiça e Paz. E isso só será possível quando todos compreenderem a importância da política na vida de cada cidadão e quando todas as pessoas começarem a se interessar por este assunto, sem fazer politicagem”, escreveu o Padre Aldemar Pereira Lima.

Imagem: FlorianoNewsPadre Aldemar Pereira(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook