Parnahyba encaixa jogo em Floriano, vence a primeira no estadual e coloca o Cori na zona da degola

27/01/2022 12h12


Fonte Globoesporte.com

Imagem: ReproduçãoCom propriedade, Azulino derrota Alvinegro dentro do Tibério Nunes com gols de Kakim e Alex Maranhão. Corisabbá segue sem vencer no estadual.(Imagem:Reprodução)Com propriedade, Azulino derrota Alvinegro dentro do Tibério Nunes com gols de Kakim e Alex Maranhão. Corisabbá segue sem vencer no estadual.

Depois da tempestade, apareceu a bonança para o Parnahyba. Após começo com duas derrotas, o Azulino comemorou a sua primeira vitória no Campeonato Piauiense fora de casa, em Floriano, ao vencer o Corisabbá dentro do Tibério Nunes, pela quarta rodada do estadual. Na noite desta quarta-feira, em Floriano, o Tubarão derrotou o mandante da partida por 2 a 0 — um placar feito com propriedade. Kakim fez o primeiro, no último lance do primeiro tempo, e o zagueiro Alex Maranhão ampliou na etapa final.

COMO FICA A TABELA?

O 2 a 0 do Parnahyba sobre o Corisabbá gerou impactos na tabela do estadual. Da lanterna, o Tubarão pulou para a sexta colocação, subindo para quatro pontos. A segunda derrota consecutiva do Alvinegro fez o time mergulhar para dentro da zona do rebaixamento. A equipe de Floriano caiu para a lanterna, em oitavo, mantendo apenas o ponto somando na estreia.

PRÓXIMOS JOGOS


Na quinta rodada, o Corisabbá enfrenta o Oeirense, no Gerson Campos, em Oeiras, no sábado, às 16h. O Tubarão só volta a campo no dia 6 de fevereiro, quando recebe o mesmo Oeirense, duelo da sexta rodada. VEJA AQUI TODA A TABELA.

PRIMEIRO TEMPO

O técnico Vladimir de Jesus repetiu a mesma escalação do empate com o 4 de Julho, e a formação trouxe a organização para o Parnahyba duelar. Aos 11, Alan Fabrício chutou uma bola na rede pelo lado de fora em lance bem trabalho com Kakim e Isaac. A partir dos 15, o Alvinegro tomou o controle, marcou aos 17, após cabeçada de Netho Brasil e complemento de Icássio, mas o camisa 11 estava impedido. Quando o duelo caminhava para o intervalo com cara de 0 a 0, uma bola bem cruzada de Baianinho na direita encontrou Kakim livre na área, aos 46. A cabeçada venceu o goleiro Chicão.

SEGUNDO TEMPO

Com a pressão de vencer em casa, o Cori até iniciou uma reação nos primeiros minutos, mas o time de Toninho Pesso concluiu muito mal. Aos 11, Alex Maranhão colocou uma bola no travessão. No minuto seguinte, o zagueiro completou para o gol uma bola rebatida errada da defesa do Cori, que tentava afastar uma cobrança de falta de Alan Fabrício. Com 2 a 0, o Tubarão ditou com propriedade o ritmo e viu o rival muito abaixo de atacar. Aos 50, Pedro Santos acabou expulso, e o Cori encerrou o duelo com um a menos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: tabela, cori, parnahyba