Parlamentares florianenses recebem Documento Base de manifestantes

28/06/2013 13h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã da última quinta-feira (27), o grupo do Movimento Reivindicador “Construindo a Floriano dos nossos sonhos”, esteve entregando uma Carta Base na Câmara Municipal de Floriano.

De acordo com um dos organizadores do movimento, Alan Aquino, a representativa da manifestação foi bem recepcionada pela Casa Legislativa, onde todos os parlamentares estavam reunidos e assinaram os documentos se responsabilizando para cumprir as metas estabelecidas na Carta Base.

Imagem: FlorianoNewsAllan Aquino.(Imagem:FlorianoNews)Allan Aquino.

O integrante do movimento ressaltou que foi cumprida a primeira etapa do movimento reivindicador, que busca a melhoria da qualidade de vida de todos os florianenses.

Na Carta Base seguem as seguintes reivindicações municipais como: Melhor qualidade na iluminação pública; Destinação dos recursos para Fundo Municipal de Juventude; Adequação dos espaços públicos para acessibilidade; Reforma do Espaço Cultural Maria Bonita; Construção de ciclovias; Discussão da implantação do Orçamento Participativo, entre outras.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carta, movimento, carta base