Parlamentares abordam estado de saúde de Juscelino Bezerra em Sessão Ordinária

06/06/2013 10h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Floriano, realizada na última quarta-feira (05), além dos embates na tentativa de sanar os problemas do município e as necessidades da população florianense, os parlamentares Antonio Reis (PSDC) e Lauro César (PDT), fizeram uso da palavra também para citar o estado de saúde do advogado Juscelino Bezerra, que se encontra internado em Teresina. O itaueirense Bacharel em Direito está na UTI de um hospital particular, situado na Rua Paissandu, no Centro da capital Teresina, em estado grave.

Imagem: FlorianoNewsCâmara Municipal de Floriano encerra Sessões da primeira quinzena do mês de junho.(Imagem:FlorianoNews)

Os parlamentares Antonio Reis e Lauro César foram unânimes ao externar a preocupação e o desejo de recuperação do advogado. Na ocasião os vereadores pediram que sejam feitas orações pela recuperação da saúde de Juscelino Bezerra, amigo particular dos vereadores.

Imagem: Costa Filho/agente190Advogado Juscelino Bezerra.(Imagem:Costa Filho/agente190)Advogado Juscelino Bezerra.

Juscelino Bezerra está internado desde a última segunda-feira (03), quando por meio de exames foi detectado um tumor em sua cabeça.

O advogado foi submetido a uma intervenção cirúrgica. Após a cirurgia, porém, houveram complicações que resultaram no agravamento do estado de saúde do Bacharel em Direito. A informação mais recente é que o quadro do advogado Juscelino é estável, mas aspiratotais cuidados médicos.