Parceria entre SICOMFLOR e SESC/PI busca promover lazer e turismo no Estado do Piauí

01/08/2023 14h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoParceria entre SICOMFLOR e SESC/PI busca promover lazer e turismo no Estado do Piauí.(Imagem:Divulgação)Parceria entre SICOMFLOR e SESC/PI busca promover lazer e turismo no Estado do Piauí.

Nessa segunda-feira, dia 31 de julho, o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano (SICOMFLOR), Conegundes Gonçalves de Oliveira, e o Secretário Executivo Tim Mendes realizaram uma importante reunião com representantes do Serviço Social do Comércio do Piauí (SESC/PI). Na ocasião, estiveram presentes Patrícia Raposo, da coordenação de turismo comercial do SESC/PI, e Marília Martinez.

O objetivo do encontro foi firmar uma parceria entre as duas entidades para promover a divulgação dos equipamentos de lazer do SESC/PI, visando proporcionar aos empresários e trabalhadores do comércio do Estado do Piauí a oportunidade de desfrutar das acomodações especiais oferecidas pela instituição.
 
Essa parceria busca incentivar o turismo comercial no Piauí e promover o bem-estar e lazer dos trabalhadores do comércio, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e oferecendo momentos de relaxamento e diversão em meio às atividades diárias.

Com essa união de esforços, espera-se que mais pessoas possam ter acesso aos benefícios oferecidos pelo SESC/PI, ampliando o alcance e impacto das atividades e instalações disponibilizadas pela instituição em todo o Estado.
 
Dessa forma, o encontro representou um passo importante para fortalecer o setor do comércio e turismo no Piauí, estabelecendo uma cooperação entre o SICOMFLOR e o SESC/PI para benefício da comunidade empresarial e dos trabalhadores do comércio em geral.
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: turismo, sesc, trabalhadores