Parceria entre SENAC e Floriano Shopping qualifica profissionais

08/10/2018 17h18


Fonte SENAC

Mais oportunidades de emprego e renda, expansão do comércio local e do setor de serviços são as expectativas da população com a inauguração do Floriano Shopping, prevista para dezembro desse ano.

O Senac Floriano em parceria com o novo empreendimento, lançou o projeto “Realizando Conquistas e Desenvolvendo Talentos”, com a proposta de qualificar pessoas e encaminhá-las ao mercado de trabalho através do Banco de Oportunidades do Senac, que faz essa conexão entre alunos egressos da Instituição e empresas parceiras.

Imagem: SENACParceria entre SENAC e Floriano Shopping qualifica profissionais(Imagem:SENAC)Parceria entre SENAC e Floriano Shopping qualifica profissionais

“A parceria vai fazer a ponte entre o profissional e o mercado de trabalho. Os lojistas estão em busca de mão de obra qualificada e o Senac está oferecendo oito cursos com foco nas vagas de emprego do Shopping”, explica Josélia Miranda, gerente do Senac Floriano.

Os cursos profissionalizantes ofertados através dessa parceria possuem curta duração, valor diferenciado da tabela padrão de preços da Instituição e proporcionam grandes chances de conquistar uma vaga no mercado de trabalho. “Através do Banco de Oportunidades do Senac esses alunos serão encaminhados para o processo de recrutamento e seleção que os lojistas realizarão”, enfatiza a gerente.

O Floriano Shopping, além de ser um grande centro de entretenimento e lazer, também irá maximizar as potencialidades do comércio na cidade, movimentando a economia da região. De acordo com o gerente comercial do Floriano Shopping, Walisson Rodrigues, o empreendimento vai gerar 900 empregos diretos em sua fase inicial. “É importante que a população esteja preparada para aproveitar as oportunidades que estão surgindo. Por isso, a parceria com uma instituição de credibilidade como o Senac é muito importante. Teremos 80 lojas, como por exemplo Lojas Americanas e o Cinema Rede Multicine”, afirma Walisson.

Dessa forma, investir em qualificação profissional é uma estratégia valiosa e com grande perspectiva de retorno. O mercado de trabalho é cada vez mais exigente e ter conhecimento técnico e atualizado faz a diferença na conquista de uma vaga de trabalho, ainda mais quando os certificados são válidos em todo o território nacional.

Saiba mais sobre o Projeto através do telefone: (89) 3521-1186 ou visite o Senac Floriano, Rua Gonçalves Filho - Tiberão - S/N.

Conheça os cursos ofertados pelo Programa Talentos:

Qualidade no Atendimento ao Cliente - 20h
Técnicas de Vendas - 40h
Rotinas Administrativas - 40h
A arte de falar em Público - 08h
Marketing Pessoal - 20h
Excel - 30h
Boas práticas na manipulação de alimentos - 20h
Qualidade no Atendimento de Bares e Restaurantes - 40h

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano