Parceria entre Prefeitura e Polícia Militar garante alegria e segurança no Carnaval de Floriano

31/01/2024 10h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em meio à expectativa do Carnaval, o prefeito de Floriano, Antônio Reis, junto com o secretário de Governo, Marcony Alisson, o Superintendente da SUTRAN, Carlos Antônio, e o amigo Assis Carvalho, visitou a sede do 3° Batalhão de Polícia Militar de Floriano na manhã desta quarta-feira (31). O objetivo da visita foi estreitar laços e solicitar apoio no reforço do policiamento durante todas as festividades da programação de Carnaval, em especial os tradicionais Arrastões, Zé Pereira e festas no cais da beira-rio.

Recebidos pelo Tenente-Coronel Gilson Leite, comandante do 3º BPM, a comitiva da Prefeitura de Floriano discutiu estratégias e planos para garantir a segurança de todos os foliões durante as festividades carnavalescas. O comandante assegurou total atenção e suporte, reafirmando o compromisso da Polícia Militar em proporcionar um ambiente seguro e tranquilo para os participantes.
Imagem: Reprodução/InstagramParceria entre Prefeitura e Polícia Militar garante alegria e segurança no Carnaval de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Parceria entre Prefeitura e Polícia Militar garante alegria e segurança no Carnaval de Floriano.

A parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar destaca-se na atenção especial voltada para os eventos tradicionais do Carnaval de Floriano, como os Arrastões, Zé Pereira e as festas no cais da beira-rio. O reforço policial durante essas atividades visa garantir que a tradição de um dos maiores, melhores e mais animados carnavais do Piauí e do Nordeste seja vivenciada de forma segura e em clima de alegria.

Com o tema "É Pra ser Féliz", o Carnaval de Floriano promete ser uma celebração memorável, onde a alegria será acompanhada pela segurança proporcionada pela parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar. A cidade se prepara para receber moradores e visitantes em um clima de festa e descontração, reforçando a tradição carnavalesca que faz de Floriano um destino destacado durante essa época festiva.

A Prefeitura agradece à Polícia Militar pela parceria e reitera o compromisso de oferecer à população um Carnaval inesquecível, marcado pela alegria, diversidade e, acima de tudo, pela segurança de todos os foliões. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, carnaval, parceria